1. Prazo

Você terá o prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra.

Sendo assim, você poderá solicitar:

• Restituição do valor do produto. O valor do frete de devolução do produto para a Márcio May Sports ficará a encargo do cliente.

• É permitida a troca por outro produto, arcando com a diferença de preço. Se o produto escolhido for de menor valor, devolveremos a diferença. O valor do frete de devolução para a Márcio May Sports e o valor do frete de envio do novo produto ficam  a encargo do cliente.

2. Regras Gerais

Para trocas ou devoluções entre em contato pelo [email protected] e preencha o formulário de contato (FORMULÁRIO). O processo inicia-se após o recebimento desta comunicação e será necessário que:

• O produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado dos acessórios (se houver) bem como etiquetas. Não poderemos atender a troca/devolução se estes passos não forem cumpridos.

• Caso a peça tenha sido usada e ela apresentar algum defeito, poderá ser enviada para uma avaliação. A peça precisa vir LIMPA, não aceitaremos peças NÃO LAVADAS.

• Os produtos que forem devolvidos sem a comunicação em nosso e-mail, fora do prazo estabelecido, ausência de itens, acessórios, ou com indícios de uso, serão reencaminhados ao cliente. Nessas condições a empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Com este processo aprovado, você poderá optar pela troca por outro produto da loja ou a restituição do valor pago. Os custos de devolução e reenvio são do encargo do cliente.

 

3. Restituição do Valor

A mesma acontecerá em função da forma de pagamento ocorrida no ato da compra e será descontado o valor do frete. A devolução do valor do produto ocorrerá após a verificação e validação da troca, depois que o produto chegar ao nosso estoque e de acordo com a forma de pagamento efetuado no ato da compra. Cartão de crédito: A solicitação de estorno junto à operadora ocorrerá em até 7 dias úteis. Depósito bancário/boleto: Transferência na conta que você indicar em até 7 dias úteis, em nome do titular da compra.

4. Produto com Defeito

Ao receber um produto com defeito dentro do prazo legal de 3 meses de garantia, entre em contato para a troca do mesmo.  O cliente deverá nos comunicar imediatamente através do e-mail: [email protected] ou pelo contato do site. Sempre que possível solicitamos que envie fotos do produto antes de seu envio para loja, pois dessa maneira poderemos garantir mais agilidade ao processo. Após a análise das fotos, se for constatado como garantia, faremos o envio de um novo produto. Na ausência do mesmo modelo, entraremos em contato com o cliente que terá a opção de escolher outro produto. Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e produto em garantia, ficará a encargo do cliente o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido seja de menor valor, geramos um cupom de desconto no valor da diferença.